top of page

APAE Unaí 32 ANOS


Uma sociedade civil, filantrópica, de caráter cultural, assistencial e educacional com duração indeterminada. A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, a APAE de Unai faz um trabalho sem igual. Muito ainda pode ser feito, mas uma coisa é fundamental, a sua ajuda.


Afinal, desde 1985 a APAE realiza seu trabalho de reabilitação e assistência por um movimento social pela dignidade e inclusão das pessoas com deficiência. São 32 anos de história na cidade, e milhares de vidas que passam pelo local. O trabalho realizado possui três pilares, o social, familiar e o da área da saúde.


São mais de cem funcionários e voluntários que atuam na instituição. Na APAE os usuários contam com uma educação especial e personalizada de acordo com a deficiência e necessidade. Atendem desde pacientes com deficiência intelectual, motora e também de sequelas apos doenças como AVC, tumores. E disponibilizam próteses, cadeiras de rodas, muletas.


A assistência é definida dia apos dia como superação. Na associação os pacientes desfrutaram de modernas estruturas que estão sendo adequadas e conquistadas ao longo do tempo. Em cada cantinho da instituição é possível notar o carinho pela obra que necessita do apoio de toda comunidade e apresenta diversas formas de contribuição.


Siga "VITRINE MAIS"
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Google Places Social Icon
Veja Mais
bottom of page