Festival de Natal - Rotary Unaí

FESTIVA DE NATAL – ROTARY UNAÍ


Na última Quinta-feira, dia 15 de dezembro de 2016, os companheiros do Rotary Club Unaí e as damas da Casa da Amizade Marlene Vieira Coelho reuniram-se para a tradicional Festiva de Natal. Uma noite de muita paz, companheirismo e diversão. O Coral Canarinhos de Nossa Senhora do Carmo, coordenado por Ana do Canto, emocionou a todos quando cantou e encenou a história do nascimento do Menino Jesus.

Momentos inesquecíveis para os presidentes da gestão 2016/2017: “Momentos como estes são abençoados pela demonstração de carinho e pela renovação na alma que sentimos para seguir mais um ano buscando e trabalhando por um mundo melhor. O trabalho da Ana com o coral é maravilhoso e engrandeceu a nossa festa de Natal”, destacou a presidente da Casa da Amizade Marlene Vieira Coelho, Edna Barros.

“Em nome do Rotary Club Unaí, eu quero parabenizar a todos do Coral Canarinhos de Nossa Senhora do Carmo. O que vimos aqui foi um verdadeiro espetáculo, a emoção de ver as crianças cantando foi muito grande. Nós aproveitamos a oportunidade para agradecer a todos pela presença e desejar um Natal abençoado para todas as famílias”, reforçou o presidente do Rotary Club Unaí, Geraldo Marcos.

A festiva de Natal foi uma oportunidade ímpar para os companheiros confraternizarem, desejando uns aos outros um ótimo final de ano e início de 2017 com muitas realizações e conquistas.


MENSAGEM DOS PRESIDENTES


Natal, é nascer todo dia, é doar-se em gestos de amor e solidariedade.

O Natal nos lembra da família e é nela que se inicia o “servir”.

Ser Rotariano é servir ao próximo.

Neste tempo de Natal, é tempo de homenagear homens e mulheres de boa vontade que continuam a missão do “Menino” nascido há mais de 2mil anos e que teve sua história registrada na transformação da humanidade.

Hoje, você rotariano é agente de transformação.

Orgulhe-se!

Rotariano, você já é um herói na transformação da guerra contra a pólio.

Orgulhe-se, você transformou muitas vezes o lixo em luxo diante dos projetos da Casa do Papai Noel.

Orgulhe-se rotariano, pois através do seu suor, o resultado do trabalho no restaurante da Agrobrasília consegue ser os pés daqueles que não andam.

Com o seu suor, o Banco de Cadeiras de Rodas e Muletas de Unaí leva esperança para quem já não a tem.

Portanto, orgulhe-se, você é um construtor do bem.

O Rotary Club Unaí, na pessoa de seu presidente Geraldo Marcos, e a Casa da Amizade Marlene Vieira Coelho, presidida por Edna Barros, desejam a todos um feliz Natal, muita paz e sucesso em 2017.