top of page

MÉRITO EMPRESARIAL 2016


Unaí possui hoje um comércio diversificado e em constante crescimento graças ao empenho dos empresários e ao trabalho da Associação Comercial e Empresarial de Unaí - ACE e à Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL, que são sociedades civis, voltadas para promover o desenvolvimento da classe empresarial.

Para incentivar e motivar os empresários, todos os anos, a ACE/CDL realiza o Mérito Empresarial, que é uma pesquisa onde a própria população vota nas empresas que mais se destacaram durante o ano. Segundo a diretoria da ACE/CDL, o Mérito Empresarial é realizado de forma transparente: “Tudo começou no mês de maio, quando distribuímos os formulários com a pesquisa. Contratamos os pesquisadores que realizaram a pesquisa de porta em porta. Nós realizamos um trabalho muito sério e é por isso que os empresários acreditam neste trabalho. Na verdade, com o Mérito os empresários ficam sabendo a real situação de sua empresa diante dos consumidores e isto é importante para melhorarmos a qualidade dos produtos e a qualidade do atendimento aos clientes”, declarou Alexandra Antunes - Presidente da ACE/CDL.

“Eu fico encantado com este trabalho. Todos os anos eu vejo novidades no Mérito, porque além da valorização que a ACE proporciona aos empresários, nós percebemos que o Mérito Empresarial motiva os empresários e desperta o sentimento de melhorar ainda mais. Isto é o papel da associação e é gratificante para nós da diretoria da Associação Comercial”, destacou a Vice-Presidente, Eliana Oliveira.

A solenidade do Mérito Empresarial 2016 – ACE/CDL Unaí reuniu no Espaço Kalahari cerca de 550 pessoas, entre lideranças empresariais, empresários e convidados das empresas ganhadoras do Mérito. Na oportunidade foram homenageadas 116 empresas que se destacaram em excelência pelos produtos e serviços oferecidos à população unaiense neste ano de 2016.

A presidente das entidades, Alexandra Antunes, destacou em seu pronunciamento o quão estava feliz pela grande participação dos homenageados à solenidade, uma vez que são eles os responsáveis pelo desenvolvimento sócio econômico de nosso Município e Região, enfatizando que toda a sua Diretoria também tem o prazer de celebrar junto com cada ganhador essa conquista.


Texto: Giancarlo Faria e ACE/CDL

Fotos: ACE/CDL e Foto Olympus Unaí

EMPRESAS QUE RECEBERAM O MÉRITO EMPRESARIAL DA ACE/CDL 2016




Siga "VITRINE MAIS"
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Google Places Social Icon
Veja Mais
bottom of page