top of page

Manifestação em Unaí por falta de salários


Servidores Públicos da Saúde de Unaí reivindicam salários



Servidores Públicos da Saúde de Unaí foram às ruas para manifestarem contra a gestão do atual prefeito municipal Delvito Alves. A principal reivindicação é o atraso no pagamento dos salários dos funcionários. Segundo a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Unaí, Rosalva Campos, muitas famílias estão em dificuldades: “Nossa luta é para que a atual administração pague nossos salários. Alguns servidores não recebem há dois meses e outros completaram três meses”, declarou a presidente.

Além dos salários atrasados, os servidores da saúde reivindicam melhores condições de trabalho, como afirmou a enfermeira Cláudia Aparecida: “O salário é nosso direito, portanto, nós queremos e precisamos receber em dia. Hoje nós estamos reivindicando, ainda, melhores condições de trabalho, pois as unidades de saúde estão sem telefones. A própria Secretaria de Saúde está com os telefones cortados”, esclareceu a enfermeira.

Os servidores de Unaí receberam o apoio da Federação Interestadual dos Servidores Públicos Estaduais - FESEMPRE e da Central dos Trabalhadores do Brasil - CTB de Uberaba.

Segundo os servidores, o prefeito municipal Delvito Alves não quis receber as lideranças do sindicato e, ainda, não se manifestou sobre o pagamento dos salários atrasados.


Siga "VITRINE MAIS"
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Google Places Social Icon
Veja Mais
bottom of page