Caça e pesca ilegal
Em João Pinheiro, no Noroeste de Minas, grande quantidade de carnes, provenientes da pesca e da caça ilegal, foram apreendidas. Segundo informações, até agora foram presos um agente da Polícia Rodoviária Federal e outros três homens, por serem os principais suspeitos.
7 quilos de pescado e, aproximadamente, 200 Kg de carnes de animais silvestre das espécies capivara, anta e veado foram apreendidos e depositados na Fazendinha (Centro de Recuperação Madre Tereza), em Ruralminas.
Durante a ocorrência, os militares encontraram um reboque impregnado de sangue, uma pistola .40, dois animais da espécie jabuti, carnes em congeladores, animais abatidos e outros animais vivos em situação de maus tratos, pois não tinham água e nem alimentos. Em João Pinheiro, no Noroeste de Minas, grande quantidade de carnes, provenientes da pesca e da caça ilegal, foram apreendidas. Segundo informações, até agora foram presos um agente da Polícia Rodoviária Federal e outros três homens, por serem os principais suspeitos. 7 quilos de pescado e, aproximadamente, 200 Kg de carnes de animais silvestre das espécies capivara, anta e veado foram apreendidos e depositados na Fazendinha (Centro de Recuperação Madre Tereza), em Ruralminas. Durante a ocorrência, os militares encontraram um reboque impregnado de sangue, uma pistola .40, dois animais da espécie jabuti, carnes em congeladores, animais abatidos e outros animais vivos em situação de maus tratos, pois não tinham água e nem alimentos.