top of page

Clientes que têm dívida com Cemig podem negociar débito até 30 de setembro

Cidadãos podem parcelar com companhia em até 12 vezes sem juros.

Clientes quem têm dívida com a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) podem negociar o débito até o dia 30 de setembro.

Para conseguir a renegociação da dívida, é necessário atualizar os dados cadastrais e aceitar receber as faturas seguintes por e-mail, abrindo mão da conta de papel.

A Cemig não disse qual é o número de inadimplentes no momento, mas informou que a arrecadação caiu cerca de 4% durante a pandemia.

Para parcelar os débitos em até 12 vezes sem juros, o cliente deve atualizar os dados de e-mail e telefone e cadastrar a conta por e-mail.

O cliente pode realizar o cadastro para débito no banco de preferência, utilizando o código disponível na própria fatura.

O procedimento precisa ser realizado uma única vez. Clientes dos bancos Santander, Itaú, Banco do Brasil e Sicoob podem realizar o cadastro diretamente nos canais de atendimento Cemig.

Para solicitar o parcelamento, o cliente deve entrar em contato com a Cemig por meio do WhatsApp. Basta adicionar o telefone (31) 3506-1160 e enviar um "oi". O serviço também pode ser solicitado pelo Cemig Atende Web, no endereço www.cemig.com.br, clicando no serviço "parcelamento de débitos".

Siga "VITRINE MAIS"
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Google Places Social Icon
Veja Mais
bottom of page