O Sicoob Noroeste de Mina...

1/10
Please reload

ACE/CDL premiam as melhores empresas de Unaí de 2018

 

A edição 2018 do Mérito Empresarial homenageou nesta sexta-feira, dia 9, mais de 100 empresas de Unaí. O evento foi promovido pela Associação Comercial e Empresarial e pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município.

A cerimônia contou com a presença de gestores e diversas autoridades, entre elas o vice-prefeito de Unaí, Waldir Novaes; o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Minas Gerais, Frank Sinatra; o presidente da Federação das Associações Comerciais de Minas Gerais, Emílio Parolini e o idealizador e fundador da Associação Comercial de Unaí, o Senhor Walter Marins.

“Esta é uma noite memorável para todos nós, organizada com carinho e zelo pela Diretoria Executiva e colaboradores da ACE e CDL. Sentimo-nos honrados com a presença de todos vocês. Gostaria de expressar nossa alegria em poder homenagear os ganhadores do Mérito Empresarial 2018. Só quem recebe um Mérito Empresarial sabe o valor que ele tem, o valor que tem o reconhecimento do esforço que fazemos para estar em primeiro lugar na satisfação dos nossos clientes e ser lembrado nas pesquisas”, afirmou em seu discurso a presidente da ACE/CDL de Unaí, Eliana Oliveira Zica Pereira. 

A alegria e a satisfação dos empresários ao receber um prêmio dessa magnitude, como o Mérito Empresarial, eram imensas e mostram o resultado positivo e o bom desempenho na atividade empresarial.

O presidente da Federação das Associações Comerciais de Minas Gerais, Emílio Parolini, elogiou a organização do evento e destacou a importância da classe empresarial. “Hoje é um dia de festa e alegria para nós, empresários, que fazemos a diferença no município”, ressaltou.

Já o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Minas Gerais, Frank Sinatra, fez questão de destacar as mudanças no cenário político nacional com as eleições e as expectativas para o setor empresarial. “Nunca mais nossa nação será a mesma. Parabéns a todos nós. Somos vitoriosos”, frisou.

O prêmio Mérito Empresarial é realizado todos os anos e visa premiar as empresas que se destacaram no cenário em seus produtos e serviços.

Entre as categorias homenageadas estão óticas, escolas, academias, cooperativas de crédito, drogarias, materiais de construção, restaurantes, hotéis, faculdades, armazenadoras e supermercados.

O evento, que contou com a participação de empresários, lojistas, profissionais liberais e imprensa, foi realizado no Espaço Kalahari.

Um dos momentos mais emocionantes da cerimônia foi a homenagem dos diretores e colaboradores da ACE/CDL à presidente Eliana Zica, com a entrega de uma placa em reconhecimento ao trabalho desenvolvido no corrente ano.

Após as homenagens, o show com a Banda Ludy e Miller contagiou a todos, alegrando e sacudindo o público presente que dançava ao som de rock e músicas contemporâneas.