Coagril faz doação de R$1...

1/5
Please reload

Sicoob Noroeste de Minas realiza café em comemoração ao Dia do Contador

 

Na manhã desta sexta-feira (21), foi realizado na agência sede do Sicoob Noroeste de Minas, em Unaí, um café em homenagem aos contadores e contabilistas da cidade e região.
O encontro ocorreu um dia antes do Dia do Contador e faz parte da programação especial dos 24 anos da cooperativa de crédito.
Os participantes puderam assistir uma apresentação sobre os produtos e serviços oferecidos pela cooperativa, ter informações de dados do Sicoob Noroeste de Minas, além de conhecer melhor as suas instalações.
A ocasião também foi aproveitada para a realização da reunião mensal da Associação Profissional dos Contabilistas de Unaí, A APCU. Durante a reunião uma carta em homenagem aos profissionais da área foi lida. Veja abaixo a carta da referida homenagem e uma reportagem sobre o evento:

 

                                                          O contador e a leis universais

 

O contador é um profissional que fala muito em leis, mas na maioria das vezes não conhece e nem sabe como funciona as leis universais, ou seja aquelas que regem o mundo.

Vamos começar com a lei da atração, tudo que você coloca a atenção, certamente atrairá, por isso contador preste atenção no que você está colocando o foco, pois a vida te dá mais do mesmo.

Já na lei da resistência, tudo aquilo que resistes por desconhecer, ou por medo do novo, chama-se ignorância, e como em nossa profissão temos alterações todos os dias, com isso precisamos ter conhecimento e encarar como um novo aprendizado e seguir em frente.

podemos comprovar isso através da lei da reflexão, pois tudo aquilo que aprecias, receias ou desgostas nos outros tens em ti mesmo, e vice-versa, somos em verdade o reflexo do outro.

Precisamos nos abrir para a lei da manifestação, pois tudo se inicia com um verbo, uma frase, um pensamento, uma idéia. Sendo assim vamos seguir o ensinamento bíblico “orai e vigiai”.

Na lei do livre arbítrio, somos responsáveis pelo que criamos, através das nossas escolhas e atitudes.

Se executamos atos negativos atrairemos atos negativos e se executamos atos positivos atrairemos atos positivos no futuro, isso se chama lei da conseqüência, causa e efeito.

 

 

 

Compartilhar com Facebook
Compartilhar com Twitter
Please reload

Veja Mais
Siga "VITRINE MAIS"
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Google Places Social Icon

Receita de Panquecas Recheadas...

Dica Técnica de limpeza do tan...

Mau funcionamento e burocracia...

Blitz da campanha Natal Solidá...

1/3
Please reload

Coagril faz doação de R$100 mi...

1/5
Please reload

logo site.png
038 - 3676-7630
038 - 988089166

© 2016 Afonso Almeida Videocomunicação Ltda - CNPJ 02.524.026/0001-64 - por Kalléo Pinheiro - Agência Mais