top of page

PRIMAVIA É DESTAQUE


A Primavia, concessionária da Fiat em Unaí, atua na cidade desde 1994. A empresa que tem como proprietário, José Carlos Dourado de Azevedo Júnior, comercializa veículos novos, seminovos e oferece diversos serviços como revisão, ar condicionado, câmbio, parte elétrica, escapamento, freio, suspensão, troca de óleo, dentre outros.

A matriz da concessionária foi instalada em Unaí, mas com passar dos anos a empresa se expandiu, tendo atualmente unidades também em Barreiras, Luiz Eduardo Magalhães, Paracatu, Valparaíso, Luziânia e Formosa.

Um dos diferenciais da concessionária está no atendimento e respeito ao cliente. A Primavia tem condições especiais para clientes portadores do cartão do produtor e trabalha com excelentes ofertas e com os melhores bancos do mercado. A cordialidade aliada às boas ofertas, taxas e aos excelentes produtos, fazem da concessionária uma das mais importantes da região.

No local é possível encontrar serviços de oficina, pintura, peças e acessórios e outros. Tudo isso garantiu, que pela décima sexta vez, a empresa conquistasse o certificado de "Destaque do Ano", na categoria concessionária de veículos. O evento reconhece as empresas e os profissionais que mais se destacaram em Unaí no último ano.


Endereço: Rua Virgílio Justiniano Ribeiro, 1091. Bairro Barroca.

Telefone: (38) 2102-4000.

Siga "VITRINE MAIS"
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Google Places Social Icon
Veja Mais
bottom of page