top of page

DR. WANDERSON CAMARGOS É DESTAQUE


Especialista em direito previdenciário, o Dr Wanderson Farias de Camargos, recebeu diversos títulos e prêmios do ano passado até aqui.

A premiação mais recente foi a do destaques do ano 2018 promovido em Unaí e que indica os profissionais da cidade que mais se destacaram no último ano. Esta é a segunda vez consecutiva que o advogado é contemplado com o certificado. O profissional teve outras conquistas recentes importantes, pelo reconhecimento da qualidade do seu trabalho, dentre as quais estão o prêmio da Agência Nacional de Cultura Empreendedorismo e Comunicação, o Quality Brasil 2017, o título de comendador, através da medalha mérito presidente Juscelino Kubitscheck e o prêmio Latin American.

Com uma carreira de sucesso e consolidada Dr Wanderson tem se destacado nacionalmente pela excelência da prestação de serviços jurídicos, e pela contribuição para o desenvolvimento socioeconômico do país, com a fidelização de mais de 8 mil clientes pelo Brasil, com atuação profissional nos estados de Minas Gerais, Goiás, Tocantins, Espirito Santo, e no Distrito Federal, em mais de 50 cidades.

A entrega do certificado do Destaques do Ano foi feita no dia 31 de agosto deste ano e o advogado recebeu a premiação acompanhado da sua digníssima Kelly Cristina Melchior. O reconhecimento comprova mais uma vez, a qualidade dos excelentes serviços prestados através de sua empresa Camargos Advocacia e Consultoria Previdenciária.


Rua Prefeito João Costa, 1390 - Centro - (Em frente a Cooperativa Capul) - Unaí/MG

Site: www.camargosadv.com.br

E-mail: camargosadvocacia2010@hotmail.com

Siga "VITRINE MAIS"
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Google Places Social Icon
Veja Mais
bottom of page