15º Costelão do Lions Clube Unaí


O Lions Clube de Unaí, no Noroeste de Minas, realizou na noite deste sábado (25), mais uma edição do Costelão do Lions, evento tradicional e que reúne pessoas da comunidade em geral com o intuito de ajudar o próximo.

A governadora do Distrito LB-3, Tânia Margaret, também marcou presença durante a festividade.

Cinquenta e cinco costelas à moda gaúcha foram preparadas para o evento que contou com a presença ainda de outros membros do clube, representantes políticos e demais convidados.

Dentre as atividades estavam programadas um leilão e um bingo contendo camisetas de times de futebol autografadas como premiações.

Esta é a 15ª edição do Costelão do Lions que tem como principal objetivo levantar recursos, que mais tarde irão beneficiar entidades e projetos sociais da unidade na cidade.

Para a realização do evento dezenas de pessoas se organizaram e trabalharam para que tudo saísse com a qualidade que o público já conhece e prestigia.

Acompanhe abaixo algumas imagens e entrevistas feitas durante a festa e a cobertura completa em breve aqui no Vitrine e no próximo programa AgroMais, exibido no sábado às 8h e no domingo, às 7h, pela Band Triângulo.