Arca de Noé
- 24 de ago. de 2017
- 1 min de leitura

Assessoria: Jornal Noroeste de Minas
O Leilão Beneficente Arca de Noé surgiu da iniciativa dos associados do Rotary Club Centenário.
O Arca de Noé é a união da sociedade organizada em prol dos mais necessitados.
É um projeto que presta serviços à comunidade e que há nove anos mudou a realidade do Noroeste Mineiro.
As arrecadações surpreendem a cada edição e em 2017 não foi diferente: foram mais de um milhão de reais conquistados.
O lema do Rotary Club Unaí Centenário é “dar de si, antes de pensar em si”. Neste ano mais de 4 mil pessoas compareceram a 9ª edição.
O evento foi realizado quando o Rotary Centenário ainda estava sob a presidência de Uilson Moreira.
O atual presidente é José Juliano Spindola, que será responsável pela próxima edição.
A expectativa é de que a nova meta seja de aproximadamente um milhão e duzentos mil reais.
O trabalho realizado até aqui é aprovado pela população que mais uma vez o reconhece como fundamental para o desenvolvimento humano.
Prova disto é a indicação do leilão para receber o certificado do "Destaques do Ano", evento promovido pelo Jornal Noroeste de Minas, sob o comando do jornalista Luiz Anselmo Ribeiro de Sá.
Destaques do ano 2017 - 21-08-17 (155) Leilão Arca de Noé 2017 (45) Capa Leilão Arca de Noé 2017 (1) Leilão Arca de Noé 2017 (28) Leilão Arca de Noé 2017 (23) Leilão Arca de Noé 2017 (26) Leilão Arca de Noé 2017 (6) Leilão Arca de Noé 2017 (10) Leilão Arca de Noé 2017 (11) Leilão Arca de Noé 2017 (31) Leilão Arca de Noé 2017 (38)























Comentários