top of page

Assembléia do Sindicato dos Produtores Rurais de Unaí



O Sindicato dos produtores rurais de Unaí realizou a prestação de contas a sociedade dos trabalhos que vem sendo desenvolvidos pela associação ao longo do último ano, a assembleia aconteceu na sede do sindicato no dia 31 de Maio.


Ricardo Almeira e Altir de Sousa Maia estão a quase cinco anos compondo a atual gestão do Sindicato rural dos produtores de Unaí, segundo o vice presidente Ricardo, eles estão cada vez mais buscando proporcionar melhorias aos mais de 500 associados. E tendo em vista a chegada do novo semestre, junho, o Sindicato realizou a assembleia para apresentar o balanço patrimonial e novos projetos da instituição.


Como obras da gestão, já reconhecidas pela sociedade, estão as reformas no Palácio Rural, a acessibilidade dos banheiros que vão de encontro com o solicitado pelo Ministério Público e tudo isso realizado com a credibilidade de uma gestão que se encontra no superávit com mais de 200 mil reais em caixa para buscar ainda mais melhorias.


Os resultados positivos são conquistas dos próprios produtores que buscam e querem o melhor para a região do noroeste. Por isso os projetos desde a acessibilidade do parque de exposições de Unaí, a futura construção de melhorias aos equinos e as conquistas no código florestal mostram a força da potência rural da região debatida na assembleia.


O Parque é o coração da cidade de Unaí, em que ocorrem os maiores eventos contribuindo assim pra história do Arca de Noé, Shows, Assembleia da AMNOR, entre infinitas locações que afirmam a potência da administração do sindicato.


Para os membros do sindicato como José Carlos Ferrigolo - presidente Coagril e produtor rural - o sindicato visa o bem do associado e da sociedade, e as obras ofertadas são para a utilização de todos, são benfeitorias concretas.


Um dos outros pontos apresentados são as realizações pela EXPOAGRO e os benefícios e entretenimento que proporcionam ao povo de Unaí e região. Para a festa em setembro o presidente Altir de Sousa Maia anunciou que o show Caberé de Eduardo Costa e Leonardo está confirmado! Afirmando, a potencialidade da festa e gerando ansiosas expectativas da população do noroeste que prestigiará a 57º EXPOAGRO Unaí!


Para consultar o extrato e a prestação de contas basta entrar em contato e solicitar o demonstrativo do exercício de 2016 com:


Douglas Alves

Sindicato dos Prod. Rurais de Unaí-MG

Praça Sandoval Martins Ferreira , 1780

Tel: (38) 3676-1235 /(38) 3676 - 1851

Unaí-MG

CEP: 38610-000


Siga "VITRINE MAIS"
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Google Places Social Icon
Veja Mais
bottom of page