top of page

Unaí é sede da Convenção do Centenário do Lions Clube (2º Dia)


O segundo dia da Convenção do Centenário Lions Clube começou bem cedo na praça da Prefeitura. Membros dos Lions Clubes do Distrito LB-3 participaram de uma caminhada pelo centro da cidade. A caminhada foi encerrada na praça da Igreja Matriz onde aconteceu a inauguração do obelisco em homenagem ao Centenário do Lions Clube. Outro ponto que chamou a atenção também aconteceu no sábado pela manhã, quando os convidados puderam participar de uma palestra emocionante e que retratou uma grande história de vida “MONTANHA PARA TODOS”. A história de Guilherme e Juliana mostrou que a partir da força do desejo de superação, obstáculos e dificuldades podem ser vencidos. O projeto foi criado para promover a acessibilidade às trilhas das montanhas, é assim que Guilherme e Juliana compartilham alegria e exemplos de superação, como podemos ver em seu vídeo institucional.

Lembrando que o propósito é oferecer cadeiras de rodas adaptadas - as famosas "Juliettis" - para que pessoas com deficiência física possam ter acesso aos lugares mais difíceis, como montanhas, trilhas, atividades outdoor e assim oferecer acesso à natureza!

Julietti é o nome carinhoso dado para a cadeira adaptada desenvolvida pelo Guilherme para ajudar a Juliana e todas as pessoas com mobilidade reduzida a passar por trilhas de difícil acesso. O projeto tem o objetivo de espalhar Juliettis por todo Brasil, primeiramente em todos os Parques Nacionais abertos para visitação.


Depois de um momento de emoção e superação, passamos ao evento final, momento de agradecer aos convidados e homenagear os clubes presentes, momento de resumir e apresentar a visão da convenção e também de agradecer.


Siga "VITRINE MAIS"
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Google Places Social Icon
Veja Mais
bottom of page