top of page

Reinauguração do campo da AABB


Depois de alguns meses de reforma e reestruturação, o Campo de Futebol da Associação Atlética Banco do Brasil - AABB de Unaí, um dos locais preferidos dos associados que gostam de disputar uma boa partida de futebol e os tradicionais campeonatos, foi reinaugurado na manhã do último domingo, dia 15 de janeiro de 2016. Para comemorar mais uma grande conquista da AABB, um amistoso entre duas equipes formadas por associados reinauguram a campo. Apesar da rivalidade em campo, os dois times mantiveram o discurso da amizade entre os atletas e ressaltaram a excelência das inovações. Após a partida, os associados e suas famílias confraternizaram-se com um suculento churrasco. Segundo os diretores da AABB de Unaí, o objetivo é buscar melhorias constantemente para atender aos anseios dos cooperados.

Hoje, a AABB de Unaí oferece uma completa estrutura para as reuniões de famílias ou com amigos. São várias opções: piscinas, sauna, playground, jogos, quadras, campos de futebol, lanchonete e churrasqueiras.

Com a missão de proporcionar um ambiente familiar, acolhedor, limpo e saudável, a diretoria da AABB está de portas abertas para seus associados com intuito de acolher sugestões, para juntos idealizarem novos projetos para o bem comum.

Visite a AABB de Unaí e conheça as inovações.

Siga "VITRINE MAIS"
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Google Places Social Icon
Veja Mais
bottom of page