Nova diretoria APAE Unaí


Após três anos na presidência da APAE, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Unaí, José Mário Kazmirczak (Juca da Coagril) encerrou sua gestão expressando sentimento de dever cumprido e gratidão: “Eu quero aqui cumprimentar a todos que trabalharam em prol da APAE nestes últimos três anos. Nas pessoas da Maria José, do Ruiter Resende e da Lucélia, eu cumprimento a todos e deixo meus mais sinceros agradecimentos. Sou grato a todos aqueles que contribuíram prestando seu trabalho ou trazendo carinho e amor para os nossos alunos ou, ainda, de forma financeira. A APAE de Unaí existe porque a sociedade abraça essa importante instituição”, declarou o ex-presidente da APAE Juca da Coagril.

O último ato do presidente Juca da Coagril foi homenagear grandes personalidades com o certificado de Sócio Benemérito, que é destinado às pessoas de reconhecida idoneidade que tenha prestado relevantes serviços à instituição.

Ao assumir a presidência da APAE de Unaí, o médico pediatra, Dr. Claudinei Luiz, disse estar muito feliz ao poder continuar servindo a APAE de Unaí: “É um grande prazer e, ao mesmo tempo, um grande desafio. Tenho realizado um trabalho aqui na APAE de forma voluntária durante vários anos e, na verdade, vejo como uma grande oportunidade de poder continuar trabalhando em prol desta instituição séria de Unaí. Com a ajuda de Deus, dos diretores, dos colaboradores, da comunidade e dos parceiros, daremos continuidade a este belo trabalho que veio sendo realizado pelas diretorias passadas. Durante essa última gestão do presidente Juca, houve a incorporação de vários serviços e a regionalização da APAE através do Centro de Especialização em Reabilitação. Então, além da reforma na estrutura física da APAE, houve também uma qualificação de todas as equipes que prestam serviços para que possamos atender, com maior qualidade, a todos aqueles que necessitam da APAE de Unaí”, ressaltou o presidente.

O presidente Dr. Claudinei empossou sua equipe de trabalho e desejou a todas felicidades e sucesso nesta nova caminhada.

Em Unaí, a APAE tem trabalhado com os pilares da capacitação, educação, saúde e da proteção para garantir os direitos de pessoas com deficiência nas mais diferentes instâncias, visando suas necessidades e combatendo a violência e a exploração.

No Brasil existem 2.156 associações e entidades filiadas, coordenadas por 24 Federações.


Veja Mais
Siga "VITRINE MAIS"
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Google Places Social Icon
logo site.png
038 - 3676-7630
038 - 988089166

© 2016 Afonso Almeida Videocomunicação Ltda - CNPJ 02.524.026/0001-64 - por Kalléo Pinheiro - Agência Mais

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon