top of page

Inovações na AABB Unaí


Você já conhece as novidades da Associação Atlética Banco do Brasil - AABB de Unaí? Quem pensa que a AABB de Unaí é apenas um clube para se divertir durante poucas horas, pode estar enganado. Buscando a comodidade de seus associados, o bem estar e a felicidade das famílias de Unaí e região, a diretoria planejou e executou melhorias em sua estrutura física, como a construção de novos vestiários, criação do Espaço Brincar, construção de novas arquibancadas e reestruturação do campo de futebol, construção de quadra de areia, construção de rampa de acesso para deficientes físicos, construção de novos quiosques, implantação da academia popular, amplo estacionamento e outras inovações.

Hoje, a AABB de Unaí oferece uma completa estrutura para as reuniões de famílias ou de amigos. São várias opções: piscinas, sauna, playground, jogos, quadras, campos de futebol, lanchonete e churrasqueiras.

Com a missão de proporcionar um ambiente familiar, acolhedor, limpo e saudável, a diretoria da AABB está de portas abertas para seus associados com o intuito de acolher sugestões, para juntos, idealizarem novos projetos para o bem comum.

Visite a AABB de Unaí e conheça as inovações.


Siga "VITRINE MAIS"
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Google Places Social Icon
Veja Mais
bottom of page