Homem tenta matar juíza de Unaí


Em Unaí, na tarde do último dia 26 de dezembro, a Polícia Militar compareceu ao Fórum de Unaí, atendendo ao chamado do segurança Cleiton Soares dos Santos, que relatou que Izac Cordeiro, de 50 anos, chegou ao local bastante exaltado, portando 02 facões e começou a proferir ameaças, dizendo que iria entrar no Fórum e matar a Juíza que havia emitido um mandado de prisão contra ele proveniente de um crime de estupro.

O segurança Cleiton Soares dos Santos advertiu o autor que não respeitou a ordem e forçou a entrada, seguindo em direção das escadas. Ao ser advertido pela segunda vez, agrediu o segurança com um dos facões lesionando sua mão e, este, para se defender, efetuou um disparo de fogo na direção do agressor, vindo a atingi-lo na região do abdômen. O autor evadiu rumo ao terminal rodoviário, onde foi socorrido por uma guarnição do Corpo de Bombeiros, foi encaminhado para o Hospital Municipal, onde passou por cirurgia de emergência, mais durante a madrugada de hoje veio ao óbito.

Segundo a Polícia Civil, se o segurança não tivesse agido rápido, o pior tinha acontecido: “Se o autor Izac tivesse subido ao segundo piso, tinha acontecido uma tragédia ainda maior, porque a juíza e os servidores estavam de plantão. Percebemos que o segurança Cleiton Soares dos Santos agiu corretamente ao desempenhar sua função e salvar vidas”, declarou a Delegada Dra. Valdete Abrantes Gavalas.

Veja Mais
Siga "VITRINE MAIS"
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Google Places Social Icon