top of page

Coroinhas participam da campanha do Sicoob


Os coroinhas da Paróquia Nossa Senhora do Carmo estão participando da Campanha Natal Solidário do Sicoob Noroeste de Minas em prol do Hospital de Câncer de Barretos. Neste ano, os coroinhas se dividiram em três grupos com o objetivo de arrecadarem alimentos para a campanha. As coordenadoras Rosita, Juliane, Charlene, Célia, Neuza, Marina, Caroline, Luciana Santos e Luciana Antunes organizaram uma gincana para motivar as crianças. No dia da entrega dos alimentos, o sentimento foi de alegria e satisfação pelo dever cumprido: “Todos os anos, nós fazíamos a campanha de brinquedos e distribuíamos pra as crianças carentes de Unaí. Neste ano, resolvemos colaborar com a campanha de natal do Sicoob Noroeste. Achamos que o Hospital de Barretos merece e nossos coroinhas ficaram entusiasmados e mobilizaram suas famílias e vizinhos. O resultado foi ótimo”, acrescentou Juliane Machado.

Para o Sicoob Noroeste de Minas, a participação de todos os seguimentos da sociedade de Unaí é importante: “Além das escolas nós temos a participação dos coroinhas e o resultado é muito positivo. Percebemos que as crianças ficam felizes em ajudar e isso é o mais importante da campanha”, destacou o coordenador da Campanha, José Adão.

“Em nome do Sicoob Noroeste de Minas nós queremos agradecer a todas as pessoas que estão participando conosco. Todos nós sabemos que o Hospital de Câncer de Barretos tem acolhido os pacientes de Unaí gratuitamente. Essa campanha do Sicoob é uma ação cooperativista, pois sabemos que cooperativismo vem de cooperação e o que estamos fazendo é cooperando. Que Deus abençoe a todos e o nosso muito obrigado”, relatou o diretor administrativo Fernando Neves.

A meta de arrecadação do Sicoob Noroeste de Minas é de 60 toneladas de alimentos. A campanha termina no próximo dia 30 de dezembro de 2016.

Siga "VITRINE MAIS"
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Google Places Social Icon
Veja Mais
bottom of page