top of page

Sicoob realiza palestra


Na noite do último dia 06 de dezembro de 2016, a cooperativa de Crédito Sicoob Noroeste de Minas de Unaí realizou uma importante palestra para seus colaboradores, funcionários de empresas parceiras da cooperativa, para cooperados e populares de Unaí e região. Para a diretoria do Sicoob Noroeste de Minas o tema “Crescer na Vida: Uma Questão de Atitude” traz conhecimento e motivação os participantes. “Sem dúvida crescer na vida é uma questão de atitudes, é um tema oportuno para a realidade de nosso país e para nossas empresas. O crescimento é um desafio, então essa palestra traz muito conhecimento para enriquecer a população de Unaí. O Sicoob Noroeste em parceria com o SEBRAE está trazendo essa palestra que é excelente e eu tenho a certeza que quem assistir vai gostar”, falou o presidente da cooperativa Nelson Amado Noivo.

A Palestra foi proferida pelo renomado Ricardo Gandra, jornalista e educador, pós-graduado em Comunicação, Marketing e Comunicação. Ricardo Gandra demostrou excelência e conhecimento de causa ao trabalhar o tema durante a palestra stand-up comedy Crescer na Vida: Uma Questão de Atitude. O público ouviu atentamente, participou e voltou para casa refletindo sobre questões como: “O que eu desejo da vida? O que tenho feito para alcançar meus objetivos? Eu me conheço para saber onde quero chegar? O que desejo da minha profissão? Eu tenho foco? Como está minha força no trabalho e meu conhecimento? E minha rede de Networking?”

“É fundamental atualizar conhecimentos. Na verdade nós viemos com o objetivo de trazer uma palestra motivacional de uma forma mais divertida. Nós acreditamos que o humor é um atrativo a mais para que as pessoas possam ver melhor o conteúdo. Eu não tenho dúvida de que as pessoas motivadas tendem a prospectar mais conquistas. Eu acho que hoje o ser humano busca a motivação nos outros e esquecemos que motivação, desejo e atitude devem sair primeiramente de nós mesmos. Para crescer temos que ter atitudes” esclareceu o palestrante Ricardo Gandra.

Ricardo Gandra fez fotos e interagiu com o público de forma diferenciada. Ao final da palestra foi visível à satisfação dos participantes que declararam ter adquirido novos conhecimentos e motivação.

Siga "VITRINE MAIS"
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Google Places Social Icon
Veja Mais
bottom of page