top of page

Confraternização Sicoob 2016


A família Sicoob Noroeste de Minas reuniu-se para a tradicional confraternização de final de ano. O evento aconteceu na noite do último sábado, dia 26 de novembro, e contou com a participação dos diretores da cooperativa e de todos os colaboradores das Agências do Sicoob Noroeste de Minas.

A confraternização do Sicoob Noroeste de Minas é o momento de reconhecimento do trabalho dos colaboradores com muita alegria, companheirismo e interatividade.

Motivos para comemorar não faltaram: “Nós estamos comemorando hoje, junto com nossos colaboradores, as conquistas ao longo deste ano. O Brasil vive um momento de crise política e financeira e, graças a Deus, o Sicoob Noroeste de Minas mostra crescimento nos números, mesmo diante desta crise. Nós ampliamos o número de associados, tivemos crescimento em número de serviços e produtos e temos hoje um quadro de colaboradores eficientes que estão preparados e qualificados para atender todas as necessidades de nossos associados. Eu quero, aqui, agradecer a todos os colaboradores e, em especial, aos nossos associados que acreditam e crescem junto com a nossa cooperativa”, declarou o presidente Nelson Noivo.

A Cooperativa de Crédito Sicoob Noroeste de Minas é alicerçada em pilares fortes do cooperativismo e tem soluções financeiras completas e vantagens exclusivas para atender às necessidades de seu quadro de associados, com Empréstimos consignados INSS, Consórcios, Seguros, Cartões, entre tantos outros produtos e serviços, sejam eles empresários, produtores rurais e ou pessoa física.

A imagem social do Sicoob Noroeste de Minas contribuiu para o aumento da credibilidade e o crescimento de associados. A adoção de práticas de Responsabilidades Sociais é prioridade para a cooperativa de crédito.


Siga "VITRINE MAIS"
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Google Places Social Icon
Veja Mais
bottom of page