3ª Caminhada Passos que Salvam


No ano de 2016, a Associação Noroeste Mineiro de Estudos e Combate ao Câncer - ANMECC e o Hospital de Câncer de Barretos realizaram, em Unaí, a terceira edição da “Caminhada Passos que Salvam” do Noroeste Mineiro. O objetivo da Caminhada foi de alertar à sociedade sobre a prevenção do Câncer Infantil, que vem crescendo assustadoramente, segundo dados do Hospital Câncer de Barretos.

A mobilização aconteceu na Praça da Igreja Matriz às 08h da manhã, em seguida, a caminhada percorreu as ruas de Unaí até a Praça da Prefeitura, onde o Diácono Jaime agradeceu a todos os empresários, produtores, pacientes e seus familiares, ao SAAE, a Câmara Municipal de Unaí, a imprensa local e aos clubes de serviços, especialmente, ao Rotary Club Unaí e ao Rotary Club Unaí Rio Preto.

A ANMECC comercializou o KIT da Caminhada Passos que Salvam e destinou toda a renda para o Hospital de Câncer Infantil de Barretos.

“Atenção pais, tios, avós e professores, vamos cuidar da saúde de nossas crianças. Acompanhe o crescimento de nossas crianças. Diante do aparecimento de manchas, caroço ou dores frequentes, leve seu filho ao médico. O câncer infantil diagnosticado no inicio tem cura em mais de 80% dos casos, destacou Silvone Rodrigues - gerente administrativa da ANMECC.

Veja Mais
Siga "VITRINE MAIS"
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Google Places Social Icon