Polícia Civil soluciona crimes


A Polícia Civil de Unaí solucionou mais três crimes e efetuou a prisão de três criminosos, sendo eles um grileiro de terras do estado do Pará e que estava escondido na zona rural de Unaí, um pedófilo e um assaltante.

Sandro Oliveira Correa, 50 anos, era foragido da Justiça Federal do Estado do Pará, pelos crimes de falsidade ideológica e grilagem de terra. Ele estava escondido em um assentamento, no município de Unaí, e se desentendeu com um agrimensor de Unaí. A partir do boletim de ocorrência, os policiais civis investigaram o histórico de Sandro Oliveira Correa e descobriram que o mesmo era foragido por vários crimes e, ainda, havia tentado se eleger a deputado federal. O segundo preso é Rodrigo Alves Maciel, de 23 anos. De acordo com denúncia apurada pelos investigadores, através da Delegacia Especializada no

Atendimento da Mulher, Rodrigo teria abusado sexualmente de sua enteada desde os oito anos de idade até os 12 anos. A exploração sexual só foi descoberta após a criança procurar o Conselho Tutelar de Unaí, que agiu rapidamente e acionou a justiça.Já o meliante, Evandro Falcão Costa de 26 anos, foi preso por fazer parte da quadrilha que assaltou uma relojoaria no Centro de Unaí. Evandro Costa foi localizado e preso em Santo Antônio do Descoberto–GO, localizado na Região do Entorno do DF, após a prisão de seu comparsa Paulo Henrique Correia de 20 anos.

Durante a coletiva de imprensa, o Chefe do 16º Departamento de Polícia Civil de Unaí, Dr. Marcos Tadeu, relatou ter sido uma semana muito produtiva para as ações da Policia Civil: “A Polícia Civil de Minas Gerais mostra sua força e deixa claro que o crime não compensa. Eu quero aqui destacar o empenho e a eficiência dos nossos policiais civis, que muitas vezes passam horas sem comer, sem dormir e arriscam até a própria vida para manter a ordem e garantir a segurança e a justiça para nossa população”, esclareceu o delegado Dr. Marcos Tadeu - Chefe do 16º Departamento da Polícia Civil de Unaí.


Veja Mais
Siga "VITRINE MAIS"
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Google Places Social Icon
Banner Store 10-12-20.jpeg
logo site.png
038 - 3676-7630
038 - 988089166

© 2016 Afonso Almeida Videocomunicação Ltda - CNPJ 02.524.026/0001-64 - por Kalléo Pinheiro - Agência Mais

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon