Natal Solidário Sicoob 2017


A Cooperativa de Crédito Sicoob Noroeste de Minas sempre priorizou ações sociais em beneficio da sociedade, como por exemplo, a Campanha Natal Solidário em prol do Hospital de Câncer de Barretos. Nesta semana, foi lançada a sexta edição da Campanha Natal Solidário do Sicoob Noroeste de Minas. Diácono Jaime falou pela ANMECC e se lembrou do saudoso Dr. Paulo Prata, que implantou o Hospital de Câncer de Barretos que hoje transforma desespero em esperança. Nelson Noivo destacou que esta campanha é importante para a cooperativa: “Nós reconhecemos que é uma ação social de valor inestimável. Conhecemos o quanto o Hospital de Câncer de Barretos é grande, atende praticamente cinco mil pacientes por dia e não cobra nada de ninguém. Entendemos que doar alimentos é importante e faz parte do cooperativismo”.

O cooperado e fundador da cooperativa, Francisco Lemos, e o produtor, José Antônio de Morais, foram os primeiros doadores.

Nos últimos anos foram entregues cinco carretas de alimentos para o Hospital de Câncer de Barretos, instituição esta, que trata de 5000 pacientes por dia, dentre eles aproximadamente 500 pacientes são do município de Unaí.

Até o dia de janeiro de 2017, o Sicoob Noroeste de Minas tem como meta arrecadar 60 toneladas de arroz, feijão, óleo e açúcar. Faça sua doação e contribua com esta importante ação social.

Faça sua doação – Agências em Arinos, Buritis, Formoso, Riachinho e em Unaí. Sicoob Noroeste de Minas, associado ao que há de melhor, associado a você.

Veja Mais
Siga "VITRINE MAIS"
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Google Places Social Icon
logo site.png
038 - 3676-7630
038 - 988089166

© 2016 Afonso Almeida Videocomunicação Ltda - CNPJ 02.524.026/0001-64 - por Kalléo Pinheiro - Agência Mais

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon