Caça e pesca ilegal


Em João Pinheiro, no Noroeste de Minas, grande quantidade de carnes, provenientes da pesca e da caça ilegal, foram apreendidas. Segundo informações, até agora foram presos um agente da Polícia Rodoviária Federal e outros três homens, por serem os principais suspeitos.

7 quilos de pescado e, aproximadamente, 200 Kg de carnes de animais silvestre das espécies capivara, anta e veado foram apreendidos e depositados na Fazendinha (Centro de Recuperação Madre Tereza), em Ruralminas.

Durante a ocorrência, os militares encontraram um reboque impregnado de sangue, uma pistola .40, dois animais da espécie jabuti, carnes em congeladores, animais abatidos e outros animais vivos em situação de maus tratos, pois não tinham água e nem alimentos. Em João Pinheiro, no Noroeste de Minas, grande quantidade de carnes, provenientes da pesca e da caça ilegal, foram apreendidas. Segundo informações, até agora foram presos um agente da Polícia Rodoviária Federal e outros três homens, por serem os principais suspeitos. 7 quilos de pescado e, aproximadamente, 200 Kg de carnes de animais silvestre das espécies capivara, anta e veado foram apreendidos e depositados na Fazendinha (Centro de Recuperação Madre Tereza), em Ruralminas. Durante a ocorrência, os militares encontraram um reboque impregnado de sangue, uma pistola .40, dois animais da espécie jabuti, carnes em congeladores, animais abatidos e outros animais vivos em situação de maus tratos, pois não tinham água e nem alimentos.

Veja Mais
Siga "VITRINE MAIS"
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Google Places Social Icon
logo site.png
038 - 3676-7630
038 - 988089166

© 2016 Afonso Almeida Videocomunicação Ltda - CNPJ 02.524.026/0001-64 - por Kalléo Pinheiro - Agência Mais

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon