top of page

Semana do idoso Abrigo 2016


Para comemorar o dia 1º de outubro, “Dia do Idoso”, o Abrigo Frei Anselmo de Unaí, está promovendo a XVIII Semana do Idoso do Abrigo Frei Anselmo.

As atividades da Semana do Idoso vão até o dia 1º de outubro e tem como objetivo promover mais qualidade de vida para os residentes e buscar a conscientização da sociedade sobre a importância de acolher e respeitar os idosos.

Graças à diretoria do Abrigo, os parceiros da Campanha Amigos do Abrigo Frei Anselmo e aos colaboradores da instituição, os residentes são bem tratados e respeitados, fato este, que faz do Abrigo Frei Anselmo uma verdadeira referência em lar para idosos.

Não só esta semana, mas em todos os dias, a sociedade deveria envolver-se com este jeito diferente de ver o idoso, aquele que tem hoje à sabedoria, o conhecimento e a experiência de muitos anos. Se existimos e exercemos um papel importante na sociedade devemos a alguém que soube amar-nos e ensinar-nos.

A população no mundo está ficando cada vez mais velha e segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), em 2025, pela primeira vez na história haverá mais idosos do que crianças no planeta.

Visite o Abrigo Frei Anselmo e leve um sorriso amigo.


Siga "VITRINE MAIS"
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Google Places Social Icon
Veja Mais
bottom of page