Ex-prefeito assassinado


OS PROCURADORES ESTADUAIS SAINT-CLAIR MARTINS SOUTO E SAINT-CLAIR SOUTO, PAI E FILHO, FORAM ASSASSINADOS POR UM VAQUEIRO DA FAZENDA DA FAMíLIA.


Saint-Clair Martins Souto era procurador aposentado no Distrito Federal, foi prefeito de Unaí, foi Deputado Estadual, era advogado e produtor rural. Seu filho, Saint-Clair Martins Souto era procurador do Rio de Janeiro e na última sexta-feira, dia 09 de setembro, os produtores viajaram de Unaí para a fazenda da família no estado do Mato Grosso.

Segundo informações, o produtor Saint-Clair Martins Souto estava investigando seu funcionário que exercia o cargo de vaqueiro ha oito anos e que estava roubando gado em sua fazenda.

“A investigação aponta que as vítimas foram mortas na manhã da última sexta-feira dentro da sede da fazenda. Pai e filho foram executados com um revólver calibre 38, sendo que o funcionário matou primeiro o pai. Em seguida, José Bonfim chamou o filho para dentro da casa, falando que o pai dele havia sofrido uma queda, momento em que matou a segunda vítima. Após a execução, o suspeito arrastou os corpos para uma região de mata próxima a fazenda. Com a quebra do sigilo bancário, a polícia descobriu que a movimentação financeira na conta do suspeito nos últimos meses era bem maior do que salário que ele recebia”.

O autor do crime, José Bonfim Alves Santana, de 42 anos foi preso em Colina do Tocantins e durante seu depoimento confessou ter assassinado o Pai e o filho.

Veja Mais
Siga "VITRINE MAIS"
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Google Places Social Icon
logo site.png
038 - 3676-7630
038 - 988089166

© 2016 Afonso Almeida Videocomunicação Ltda - CNPJ 02.524.026/0001-64 - por Kalléo Pinheiro - Agência Mais

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon